Clique nas imagens para ampliar
A estrutura metálica para cobertura é ideal para edificações que necessitam de resistência, estruturação leve e aplicação industrial. Estas estruturas são projetadas para espaços grandes, pois são constituídas de chapas metálicas galvanizadas tipo corte a laser, com espessura de 1,2mm, com conexão via parafusos, aplicando nelas o processo de solda. Esta opção oferece flexibilidade, resistência e durabilidade, ideal para qualquer construção.
O QUE É ESTRUTURA METÁLICA PARA COBERTURA?
A estrutura metálica para cobertura é o método de construção que, diferente das paredes de tijolos, é constituída por chapas metálicas de aço, galvanizadas em maior parte dos casos. Estas chapas são dobradas para formar, com ligações de parafusos e pontes de solda, estruturas de forma geralmente plana, que são usadas para os telhados.
COMO FUNCIONA UMA ESTRUTURA METÁLICA PARA COBERTURA?
Os principais elementos que compõem o telhado feito com estrutura metálica são a chapa de aço galvanizado, madeira compensada, telhado de fibrocimento, lã de vidro, isolante térmico, manta asfáltica, caibro e calha.
VANTAGENS DA ESTRUTURA METÁLICA PARA COBERTURA
- Resistência: as estruturas metálicas são capazes de resistir aos efeitos da intempérie, como chuvas e ventos.
- Durabilidade: a vida útil das estruturas metálicas é maior do que outros tipos de estruturas comuns, geralmente precisando de manutenção apenas a cada 10 anos.
- Leveza: as estruturas metálicas possuem uma estrutura leve, com possibilidade de montagem rápida, pois não necessitam de blocos ou lajes pesadas para a montagem.
- Flexibilidade: as estruturas metálicas são extremamente flexíveis, possibilitando diversos tipos de configurações para a estrutura.
Para mais detalhes ou orçamento, não perca tempo. Entre em contato e saiba mais!